Durante a semana, as máquinas da Administração Municipal de Paverama, por meio da Secretaria de Obras estiveram trabalhando em diversas localidades. A medida está dentro do cronograma estipulado pela pasta, que visa deslocar-se as comunidades e fazer todos os serviços necessários na localidade.

Bairro Morro Bonito:

Foram feitos serviços de ensaibramento, patrolagem e alargameto nas ruas Catarino José de Souza, de fronte as casas populares e na Rua Odemar Azevedo, ao lado da Escola Municipal Franklin dos Reis.

Também no Morro Bonito foram desenvolvidos serviços na área da futura escola do bairro. O acesso e a colocação de material foram melhorados para sequência das obras no local.

Centro:

A Rua Henrique Klein recebeu serviços de patrolamento e colocação de material.

Cidade Baixa:

Na Rua EVP-203, nas proximidades do Esporte Clube Guaíba foram feitos serviços de patrolamento, alargamento na via e colocação de material.

Na Rua 4 de Julho, seguem as obras de capeamento. Durante essa semana a Conpasul está trabalhando na base da pista, para na sequência ser colocada à camada asfáltica.

Santana:

Em Santana foram feitos serviços de melhorias em vários pontos da estrada.

Baixada dos Ismael:

Foi feita limpeza, patrolamento e colocação de material nos pontos mais necessitados.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 29/08/2014