Cerca de 300 alunos acompanharam as mais diversas apresentações, cada escola foi responsável por no mínimo uma apresentação e também de trazer um talento local, ou seja, alguém da localidade a que pertence a escola para apresentar-se.

A Arte de Viver: Esse foi o tema da II Manhã de Talentos de Paverama. O evento contou com a participação das Escolas de Ensino Fundamental do município e da Escola Estadual de Ensino Médio Paverama. A segunda edição do evento cultural foi realizado no último sábado, dia 23, no Centro Cultural Evangélico.

Quem acompanhou o evento pode presenciar uma troca de experiências culturais com músicas de diversos estilos e instrumentos, teatros, performances musicais, trova gauchesca, Coral de Homens e grupos de danças entre outros.

A Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Flach destaca a importância do evento. “Essa Manhã de Talentos proporcionou momentos emocionantes de cultura e troca de experiências e aprendizados entre os presentes. Foi muito gratificante ver as crianças empolgadas e interagindo com as apresentações dos talentos de suas comunidades.”

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 28/08/2014