Os alunos que participam das aulas do Turno Inverso, juntamente com a professora Tailita Tirp, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Reinaldo Markus, da Fazenda São José, realizaram um projeto referente ao lixo.

As professoras viram a necessidade de acontecerem recolhimentos de lixo nos arredores da escola, na comunidade, pois muitos cachorros acabam durante a noite espalhando o lixo por tudo e este então foi recolhido pelos alunos.

Com este projeto conseguimos deixar a entrada do nosso município mais bonita e também contribuímos com o Meio Ambiente, evitando a poluição. Os alunos gostaram muito de fazer a limpeza por que sentiram a diferença e a importância dessa ação.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 26/08/2014