Atenção para os comunicados da Secretaria Municipal da Saúde:

Comunicado:

A Secretaria Municipal da Saúde comunica a população Paveramense que na terça-feira, dia 2 de Setembro, não haverá atendimento das 13h00min as 19h00min, para atendimento externo no Posto de Saúde. Motivo: Treinamento de todos os funcionários, inclusive os médicos sobre o programa e-SUS. Urgência e Emergência entrar em contato com o plantão pelo fone: 9595-1724.

Vacina contra o HPV:

A partir do dia 3 de setembro inicia a campanha da segunda dose da vacina contra o HPV(Papiloma Vírus Humano). No primeiro semestre foram imunizadas 113 meninas, na rede estadual e municipal, a segunda etapa será feita no Posto de Saúde, e é indispensável à apresentação da carteira de vacinação.

Hepatite A:

A partir deste mês, o Calendário Básico de Imunização Infantil passa a disponibilizar também a vacinação contra a hepatite A. A vacina está disponível no Posto de saúde, em dose única, para todas as crianças aos 12 meses de idade (ou até menores de dois anos). As mamães podem levar os filhos de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h30min.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/08/2014