A Escola Municipal Ensino Fundamental São José, de Santa Manoela, para comemorar o dia do estudante realizou atividades de integração entre todas as turmas do educandário, foram realizados jogos e brincadeiras dirigidas pelos professores.

Além disso, as educadoras presentearam os alunos pela passagem da data. Neste dia, as crianças também receberam uma merenda especial e puderam confraternizar no ambiente escolar com alegria e diversão. Relatou a Diretora Eliete Tejada.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/08/2014