A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

SECRETARIA DE OBRAS: Pasta trabalha em varias frentes de trabalho Dando seguimento ao cronograma de trabalhos pelo Município de Paverama, a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito vêm atuando em diversas frentes de trabalho, atendendo os anseios da comunidade, bem como realizando a manutenção e melhorias pela cidade. No Interior:

Durante essa semana a Secretaria de Obras esteve em Santa Manoela, Linha Brasil e Morro dos Cavalos, fazendo consertos nas estradas que estavam devido às chuvas das últimas semanas danificadas, em função do acúmulo da umidade, formando buracos na vias, os chamados 'borrachudos', que atrapalhavam a transitabilidade nas localidades.

Na Vila do Sabão foi feita a limpeza e a colocação de britas nas ruas, onde também se encontravam com problemas devido à instabilidade do tempo das últimas semanas.

Outras frentes de trabalho: Seguindo o planejamento, a secretaria vem realizando inúmeras melhorias pelo centro e bairros da cidade. O setor responsável pela iluminação pública segue periodicamente consertos e manutenções: Na quinta-feira, dia 7, foi instalada duas luminárias na Rua Arno Osvaldo Hauenstein, esquina com a VRS-835, no Morro Bonito, local de grande trafego de veículos e pedestres, dando mais segurança e qualidade aos munícipes.

Já o Setor de Obras púbicas está trabalhando na limpeza e pintura do meio fio de várias ruas da cidade, as ruas Jardelino José de Vargas (Posses) e 5 de Março até o momento já receberam as referidas melhorias.

O Setor de Obras Publicas comunica a população da Vila do Sabão que na próxima semana será iniciada a colocação de tampas de bueiro (Boca-de-Lobo) concluindo os serviços na localidade.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/08/2014