No dia 06 de agosto os professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova realizaram uma Reunião Pedagógica diferente!

Primeiramente o grupo foi recebido com uma reflexão realizada pela Terapeuta Susan Schneider, após, os Professores e Funcionários puderam dispor de uma relaxante massagem com a massoterapeuta Ana Cristina, e tiveram ainda a aplicaçãode Reiki com a terapeuta Susan.

No encerramento foram brindados com florais de San German e realizaram uma oficina de limpeza de pele e maquiagem com a diretora de vendas Andrelise Feil, além de degustarem um delicioso coquetel.

Gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores e parabenizar os aniversariantes do primeiro semestre.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/08/2014