Pronatec oferta novo Curso de Auxiliar Administrativo em Paverama Estão abertas as inscrições para o Curso de Auxiliar Administrativo. Das 20 vagas ofertadas ainda restam 8: Às aulas estão previstas para iniciar no dia 8 de Setembro e vão até o dia 22 de Dezembro. Serão 160 horas a cumprir no turno da tarde, as segundas, quartas e sextas-feiras, na Escola Estadual de Ensino Médio Paverama, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Podem fazer o curso alunos maiores de 15 anos. Interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social, CRAS de Paverama, na parte da tarde, com os seguintes documentos: CPF, Identidade e o número de conta bancária, para que seja depositado R$ 2,00 por hora/aula para que o aluno possa custear o transporte. Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones (51) 3761-1155 ou (51) 9852-5876 com Adriana ou Vanderlea. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica de forma gratuita.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/08/2014