Medida adotada pela Secretaria de Obras visa um atendimento com maior eficiência à comunidade Paveramense.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, com o objetivo de proporcionar um atendimento com maior eficiência e efetividade, organizou um cronograma elaborado para a retirada de galhos provenientes de podas nos bairros da cidade.

A tabela concebida através de planejamento junto com o Setor de Obras Públicas está funcionando da seguinte forma: As segundas e quintas-feiras a equipe do setor vem efetuando nas ruas e trechos definidos previamente, de maneira a permitir a retirada de galhos resultantes de podas com maior eficácia, sem inconvenientes como deslocamentos a outros bairros durante o referido período.

Para o serviço seguir funcionando corretamente, a colaboração da comunidade Paveramense é primordial. Para isso, a Secretaria de Obras solicita a compreensão da população para a observação dos dias de recolhimento, evitando, assim, a obstrução das vias públicas e ajudando a manter a cidade mais limpa e organizada.

Para agendar o serviço, os munícipes devem entrar em contato pelo fone: (51)3761-1148, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras, na Rua Henrique Klein, nº: 554.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/08/2014