Encontro de gerações: Grupo Viver Melhor recebe visita de alunos da Westfália Um encontro de gerações marcou as atividades do Grupo Viver Melhor, também conhecido como grupo da ginástica de Paverama. Na quarta-feira, dia 30, o grupo recebeu a visita dos alunos de Westfália. O professor Leandro Azevedo é coordenador do projeto em Paverama e professor dos alunos na cidade vizinha. O encontro visou à integração e a junção entre gerações, desenvolvendo diversas atividades conjuntas onde à diversão e a alegria geraram sorrisos entre os participantes. Azevedo destacou que o intuito do evento foi à integração entre gerações. “ A ideia do encontro foi de fortalecer os vínculos entre as pessoas de idades e culturas diferentes, buscar esse convívio que as vezes não encontram em casa".

O evento percorreu à tarde com diversas atividades físicas e de entretenimento, e culminou com um lanche onde os alunos de ambas as cidades puderam trocar experiências e aproveitar a tarde de uma forma diferente e proveitosa.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/08/2014