Paulo Mendel, 49 anos, aluno formando, avaliou o curso de forma positiva.

11 alunos formam-se no curso de Informática Básica

Durante essa segunda-feira, (04), os alunos do Curso de Informática Básica, oferecido pelo Telecentro Municipal estiveram retirando o diploma de conclusão do Curso. 11 alunos se formaram, e cerca de 25 seguem as aulas de segunda à sábado. O curso tem carga horária de 40 horas/aula, e aborda, de forma prática, ferramentas do Windows, Word, Excel, Power Point e internet.

Paulo Mendel, 49 anos, aluno formando, avaliou o curso de forma positiva. “Foi bom, eu aprendi o básico e assim consigo utilizar os computadores. Atividades que antes do curso eu não conseguia, agora já consigo fazer sozinho. No futuro pretendo me aperfeiçoar e fazer mais cursos”. Enfatizou .

De acordo com a Coordenadora do Telecentro e da Biblioteca Municipal, Rosani Pedrussi, as turmas estão abertas, e quem tiver interesse em participar do Curso de Informática Básica basta dirigir-se ao Telecentro ou ligar para (51) 3761-1518. O curso tem o horário flexível, de segunda a sábado, e é gratuito.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/08/2014