A ação foi descoberta na manhã desta segunda-feira, quando alunos e professores retornaram as atividades após período de férias. Mesmo com o sinistro, a escola manteve o cronograma normal de volta às aulas.

EMEF Gonçalina Pinto Vilanova é arrobada durante o final de semana

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova, da Cidade Baixa, foi vítima de atos de vandalismo durante o final de semana. Criminosos invadiram o prédio, furaram o teto da escola em frente à secretaria, cortaram o sistema de alarme e arrombaram a porta.

Segundo informações da Secretaria de Educação, as medidas cabíves já foram tomadas e até o momento foi confirmado o furto de dois projetores multimídia (Datashow), dois notebooks e R$ 800,00, além de deixarem as salas abertas e bagunçadas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/08/2014