O Centro de Referência e Assistência Social, o CRAS de Paverama, vem por meio deste agradecer a todas as doações de roupas recebidas das escolas e dos estabelecimentos comerciais no período da campanha do agasalho.

Agradecemos também a defesa civil estadual que nos enviou doações de calçados, roupas e de alguns cobertores. Este ano as doações foram mais tardias porque foram atendidos primeiro os municípios atingidos pelas enchentes.

Em especial aos nossos munícipes, que fazem doações durante o ano todo deixando assim o nosso município bem suprido de agasalho em termos de vestuários, fazendo com que o inverno em nosso município seja mais quente aconchegante para as pessoas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 05/08/2014