A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Com a melhora do tempo no inicio dessa semana, a Secretaria de Obras deu sequencia nos serviços que já vinham sendo desenvolvidos e foram atrapalhados pela instabilidade do tempo no final da última semana, confira a semana de trabalho da Secretaria de Obras:

Em Conventos foi feito o ensaibramento da via.

Já em Cabriúva, na Travessia do Celso, que interliga Tabaí e Cabriúva, está sendo realizada limpeza, foi feita colocação de material grosso em alguns pontos e ensaibramento em toda via.

Aproveitando as máquinas nestas localidades, foram feitos os acessos dos produtores.

No Centro, na Rua Arno Osvaldo Hauenstein, foi feita colocação de material e patrolamento.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 01/08/2014