Enquanto os alunos aproveitam o período merecido de férias, os professores da rede municipal passaram por diversos cursos de capacitação, para avaliar o primeiro e aprimorar e planejar o segundo semestre.

Durante ferias escolares professores da rede municipal avaliam o primeiro e planejam o segundo semestre

No dia 21 participaram os professores do Ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino e nos dia 22 e 23 os trabalhos foram de assessoria pedagógica para as professoras da Educação Infantil.

Nos dia 29 e 30 foi realizada uma nova etapa de estudos para as professoras da Educação Infantil complementando a Formação Continuada das professoras desta Modalidade de Ensino.

Segundo a Secretaria de Educação e Cultura, Rosicler Flach, são momentos de estudo e de planejamento coletivo do 2º semestre letivo do ano e das práticas pedagógicas da rede de Ensino num todo. “São fundamentais para a realização de um bom trabalho em nossas escolas, bem como para a qualificação permanente dos docentes”. Destaca.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Muinicipal de Paverama.

Data de publicação: 01/08/2014