A altura da pista foi rebaixada em 3,20 metros, para tal foram escavados/removidos, 4187,32 m³ de material, o equivalente a 381 cargas, até o momento foram assentados 220,00 metros de tubos para a drenagem e construídas 8 caixas de captação para as águas pluviais.

O bom tempo do final da semana passada cooperou para o andamento das obras na Rua 4 de Julho, no bairro Cidade Baixa, tanto que a empresa Conpasul desenvolveu atividades também entre o sábado e o domingo. Até o momento os serviços de terraplenagem e drenagem estão praticamente concluídos restando ainda pequenos reparos localizados devido à presença de umidade.

Já foi iniciado o lançamento da camada de base, mas foi interrompido o serviço devido ao clima, este que tem uma melhora prevista para sexta-feira, quando provavelmente serão retomados os serviços.

CRONOGRAMA DA OBRA:

A obra está com o cronograma dentro do prazo e conclusão prevista para o mês de setembro. Em junho foram realizados serviços de drenagem e terraplenagem, onde a altura da pista foi rebaixada em 3,20 metros, para tal foram escavados/removidos, 4187,32 m³ de material, o equivalente a 381 cargas, até o momento foram assentados 220,00 metros de tubos para a drenagem e construídas 8 caixas de captação para as águas pluviais.

Para o mês de julho está previsto a conclusão das etapas de drenagem e terraplenagem, que não foram concluídas em junho devido a intensidade de chuvas na região, no mês de julho também esta previsto o inicio do lançamento da camada de base, esta com previsão de conclusão no início de agosto, mês em que será aplicado o pavimento de acordo com o cronograma atual da obra, para o mês de setembro ficaria apenas a sinalização da via e os serviços de acabamento.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imorensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/07/2014