O carro minivan Spin faz parte de um kit do Governo Federal, conseguido por meio de emenda parlamentar, que conta também com cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. A ação tem por objetivo dar melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares e facilitar o atendimento à população.

Conselho Tutelar de Paverama recebe veículo 0km

O Conselho Tutelar de Paverama recebeu, na última quarta-feira (9), um veículo que será utilizado nos serviços do órgão. A solenidade de entrega foi realizada em frente à Prefeitura e contou com a presença das cinco conselheiras tutelares do município, da assistente social e presidente do COMDICA Sandra Lorenzetti e do Prefeito Vanderlei Markus.

No inicio da tarde dessa segunda-feira, em frente à prefeitura municipal, o Prefeito Vanderlei Markus entregou em mãos as chaves do veículo as conselheiras tutelares Alceunara Menezes e Liliana Souza Scheibe. O veículo Spin 0 KM está apto a ser utilizado nas atividades e ações do Conselho Tutelar do Municipio.

O prefeito Vanderlei Markus destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar em Paverama e ressaltou a importância do kit recebido. “Certamente, vai ajudar muito, já que a demanda é bastante grande. Esses equipamentos vão proporcionar melhores condições de trabalho aos conselheiros e melhorar o atendimento à população.”, afirmou.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/07/2014