Durante a última semana as máquinas da Administração Municipal estiveram trabalhando em várias frentes para recuperar e melhorar vias urbanas e rurais. O mal tempo das últimas semanas além de danificar estradas, atrapalhou o desenvolvimento dos serviços programados pela Secretaria de Obras.

Confira os serviços que estão sendo desenvolvidos e os já concretizados durante a semana:

• Foi iniciada a limpeza em Santa Manoela, na estrada em frente ao Cemitério, que liga Paverama a Bela Vista.

• Foi concluída a limpeza, e ensaibrado em alguns pontos na Travessa do Silvério Werlang.

• Em Conventos foram concluídos os serviços de limpeza.

• No Frigorífico Paverama foram feitos serviços de terraplanagem.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone(51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/07/2014