Foram realizados serviços de limpeza em alguns pontos, patrolamento, alargamento e colocação de Britas visando dar qualidade a via e evitar transtornos a quem trafega pela localidade.

Durante essa semana, as máquinas e caminhões da Secretaria de Obras estiveram trabalhando na localidade de Morro Azul: Mais precisamente na estrada Geral e nas proximidades do Pavilhão Comunitário. Mesmo com período reduzido devido o mal tempo, as máquinas da administração municipal intensificaram os serviços para deixar as estradas em melhores condições, as mesmas se encontravam prejudicadas devido as chuvas da última semana.

Os trabalhos fazem parte de um cronograma estipulado pela Secretaria de Obras, que é de melhoramentos das estradas vicinais, dando ênfase a aquelas comunidades que terão eventos entre outras atividades de destaque das localidades.

As Secretarias de Obras e Agricultura pedem a compreensão dos munícipes, pois o mal tempo dos últimos dias acabou prejudicando o desenvolvimento dos trabalhos das pastas.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 03/07/2014