O objetivo do projeto foi praticar a cidadania por meio da solidariedade e da colaboração levando os alunos a perceberem seus deveres sociais.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Prudêncio Franklin dos Reis, do bairro Morro Bonito, realizou no mês de maio a Semana da Solidariedade na escola, onde foram arrecadadas doações de roupas e alimentos que foram repassados para Assistência Social do Município.

A direção agradece o empenho dos alunos, professores e comunidade escolar na campanha e também aos pais que se dispuseram a ajudar na preparação da horta escolar e doação de mudas de verdura.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 03/06/2014