O Prefeito Vanderlei Markus assinou na última quinta-feira, dia 28 de maio, um convênio inédito que fornece ao Município toda a segurança e tranquilidade para que seus munícipes possam ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia em caso de necessidade. De forma inédita, o Município garante pelas vias legais o atendimento da instituição, que antes era feito sem nenhum contrato ou convênio.

O convênio foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão do último dia 17 de abril e previu o repasse de R$ 7.000,00 em 8 parcelas de R$ 875,00 a contar a partir de maio, e prevê o atendimento a incêndios, acidentes e emergências em geral. Quanto aos demais atendimentos de menor porte (retiradas de abelhas, retiradas de animais, etc.) deverão ser informados à Secretaria de Obras, pelo telefone 3761-1148, que providenciará o encaminhamento do atendimento.

Paverama dessa forma se iguala aos demais Municípios da região que mantém convênio assinado com os Bombeiros Voluntários de Teutônia. “Reconhecemos a prestatividade dos Bombeiros Voluntários em atender nossos munícipes em caso de necessidade. Infelizmente incêndios, acidentes e emergências acontecem e Paverama agora pode se sentir plenamente segura nesse aspecto, em poder contar com a capacidade da instituição em nos atender”, declarou o Prefeito Vanderlei Markus.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 02/06/2014