Pensando em conter gastos aos munícipes, a Administração Municipal de Paverama está disponibilizando a mão de obra para a construção das calçadas, desde que, o morador siga as normas da prefeitura, que é a utilização do Piso Concreto.

Prover a mobilidade com a Valorização do ser Humano, este é o objetivo da Administração Municipal de Paverama ao promover e incentivar a construção e recuperação das calçadas do município.

A Administração através deste projeto objetiva conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância de se construir, recuperar e manter as calçadas do município, de forma a permitir o trânsito seguro dos pedestres, beneficiando assim, a todos.

Os interessados em aderir ao programa devem se inscrever na Secretaria de Obras. A partir do pedido, uma equipe da Secretaria faz a medição do local e fornece as orientações necessárias para a execução de uma calçada segura para os pedestres, de acordo com as normas de acessibilidade.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 02/06/2014