A votação inicia hoje, e o seu voto é muito importante.

O COMUDE de Paverama informa que nos dias 2, 3 e 4 de junho acontece a Votação de Prioridades do Orçamento Estadual de 2015.

Cada uma das 28 regiões do estado estará escolhendo projetos que irão compor o orçamento estadual, para execução em 2015. Nestes 03 dias a votação acontece de forma on-line, no www.participa.rs.gov.br, e no dia 04 existe a opção de voto presencial.

Na cédula, no primeiro campo de votação escolha até 04 demandas, e no segundo campo escolha até 02 Prioridades Regionais.

Para o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE)José Marques da Silva, é importante os munícipes votarem, porque esta é uma forma de auxiliar na busca de recursos para o município. “É um ato de cidadania, e é aonde se obtém os recursos para o município. E no caso, nas demandas de 2010/2011 2011/2012 2012/2013 2013/2014 foi mandado recursos para cá na área da saúde e ninguém procurou, até porque o COMUDE não estava atuante, e agora nós encaminhamos um oficio pro estado e estamos requerendo esta verba aonde vai vir cerca de R$ 156.000,00, que serão revertidos para a reforma do Posto de Saúde”.

As urnas estarão disponíveis para a população em Paverama nos seguintes locais:

CENTRO:

Escola Estadual de Ensino Médio Paverama – Rua Emiliano Dias Siqueira nº: 108.

Prefeitura – Rua 4 de Julho, n°: 7220

CRAS – Rua 4 de Julho, n°: 7346

Bazar Ideal – Rua 4 de Julho, nº: 7424

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama - Rua 4 de Julho

CIDADE BAIXA:

Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova

INTERIOR:

Comunidade de Cabriúva

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 02/06/2014