A segunda final será na próxima sexta-feira em Morro dos Cavalos.

Iniciou na última sexta-feira, 23, a etapa final do Campeonato Municipal de Bocha. O primeiro jogo da final aconteceu na cancha do Parque 13 de Abril, reduto da equipe do Centro, que recebeu Morro dos Cavalos. As equipes foram as melhores colocadas na fase classificatória e para chegarem as finais eliminaram Cabriúva e Cancha do Eli nas semifinais.

O JOGO:

Morro dos Cavalos começou melhor, e estava na frente até os 12 pontos, então o Centro virou o jogo e abriu uma enorme vantagem, chegando a estar vencendo por 36 a 18. Foi quando Morro dos Cavalos começou uma reação surpreendente e chegaram à igualdade no marcador; 42 x 42. Daí pra frente à disputa foi ponto a ponto, mas os 2 pontos derradeiros foram do centro, final, Centro 48 x 46 Morro dos Cavalos em uma partida que durou cerca de três horas e meia.

PRÓXIMA PARTIDA: 30/05

VITÓRIA DO CENTRO: Se o Centro vencer garante a o título

VITÓRIA DO MORRO DOS CAVALOS: Se o Morro dos Cavalos vencer força a terceira partida das finais.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/05/2014