O REFIS vai facilitar o pagamento de débito dos contribuintes, lançando mão de descontos de até 100% de multa e juros.

Contribuintes em dívida com a Prefeitura de Paverama já tem, a partir desse mês, uma oportunidade única para quitarem e renegociarem seus débitos. A Administração Municipal lançou o Programa de Recuperação Fiscal do Município (REFIS), que permitirá que os munícipes paveramenses possam quitar ou renegociar seus impostos, como IPTU, ISS e taxas de água atrasados em condições bastante vantajosas.

Débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Contribuição de Melhoria e tarifas de água poderão ser renegociados.

O contribuinte pode efetuar o pagamento da sua dívida pagando à vista com 100% de desconto de multa e juros ou optando pelo parcelamento nas seguintes condições:

• · Parcelando em 12 vezes com desconto de 70 % de multa e juros;
  • · Parcelando entre 13 e 24 vezes com desconto de 50 % multa e juros;
  • · Parcelando entre 25 e 60 vezes sem desconto de multa e juros.

Para participar do Programa de Recuperação de Créditos Municipais, o contribuinte devedor deverá comparecer junto ao setor de cadastro para consolidação de suas dívidas.

Munícipe paveramense: aproveite esta excelente oportunidade para regularizar seus débitos com o Município e possibilitar os investimentos em nossa cidade!

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/05/2014