A Secretaria de Obras de Paverama vem desenvolvendo trabalhos de limpeza, ensaibramento e recuperação das estradas tanto na cidade quanto no interior. Segundo o secretário de Obras, esta semana foram feitos diversos serviços, na cidade foram realizadas as recolhas de galhos, limpeza e roçada.

No interior está sendo dada continuidade aos trabalhos de ensaibramento e limpeza em Morro dos Cavalos, e no Chapadão foi feita a colocação de brita.

No Morro Bonito, na EVP - 209 foi feita limpeza e a colocação de brita.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/05/2014