Os jogos estão marcados para as 20 horas, no Centro e no Morro dos Cavalos.

Na noite dessa sexta-feira serão conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Bocha 2014. No Centro, a equipe da casa joga com vantagem devido à ampla vitória contra a Cancha do Eli no jogo de ida. Em Morro dos Cavalos, a melhor equipe da fase classificatória terá que correr atrás do prejuízo frente à equipe de Cabriúva, que tem a vantagem por ter vencido a primeira partida das semifinais. Os jogos estão marcados para as 20 horas, no Centro e no Morro dos Cavalos. RELEMBRE COMO FORAM OS JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS: Em Cabriúva a equipe da casa fez valer o mando de cancha e chegou a estar vencendo pelo placar de 42 a 8, o Morro dos Cavalos reagiu no final diminuindo a diferença. Cabriúva 48 x 22 Morro dos Cavalos. Na outra semifinal quem se complicou em casa foi a Cancha do Eli, em um jogo atípico, onde nenhuma jogada dava certo, a equipe mandante sucumbiu ao Centro, que ao contrario da Cancha do Eli estava em uma jornada inspirada. Resultado, em Morro Bonito, Cancha do Eli 10 x 48 Centro. Assessoria de imprensa - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 16/05/2014