O COMUDE tem como objetivo promover o desenvolvimento local, através da integração de ações do Poder Público com as organizações privadas, entidades da sociedade civil e cidadãos, visando à melhoria da qualidade de vida da população. Ainda, promover a distribuição harmônica e equilibrada da economia e preservação do meio ambiente.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Paverama (COMUDE) elegeu a diretoria executiva para o exercício 2014/2016. A reunião foi realizada no final da tarde de sexta-feira (9), na sala do Departamento de Esportes, além da eleição e posse, foram lidas as últimas atas da gestão anterior. Prestigiaram a reunião além dos empossados os Prefeito Municipal Vanderlei Markus e o Secretário de Administração e Fazenda Cássio Reis.

Assumem o COMUDE, eleitos democraticamente pelos membros do Conselho:

Presidente – José Marques da Silva

Vice-presidente – Elma Machado Reis

Secretário – João Elídio Egewardt

Também fazem parte do COMUDE os conselheiros Luis Ricardo Kochem, Haidi Hosfstatter, Elói Magalhães, Adão dos Reis Borba, Aldacir Preto, Edgar Hauenstein e Mauro Filipe Silva de Oliveira.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 15/05/2014