Os jogos de volta serão na próxima sexta-feira dia16.

Em Cabriúva a equipe da casa fez valer o mando de cancha e chegou a estar vencendo pelo placar de 42 a 8, o Morro dos Cavalos reagiu no final diminuindo a diferença. Cabriúva 48 x 22 Morro dos Cavalos. Fica a expectativa para o jogo de volta em Morro dos Cavalos, o líder do certame na fase classificatória terá que virar o marcador e devolver a diferença. Lembrando que a soma de pontos das 2 partidas é o que define o finalista, se Cabriúva alcançar os 24 pontos garante a vaga na final.

Na outra semifinal quem se complicou em casa foi a Cancha do Eli, em um jogo atípico, onde nenhuma jogada dava certo, a equipe mandante sucumbiu ao Centro, que ao contrario da Cancha do Eli estava em uma jornada inspirada. Resultado, em Morro Bonito, Cancha do Eli 10 x 48 Centro.

Os jogos de volta serão na próxima sexta-feira, 16, com a seguinte ordem dos jogos:

EQUIPE

EQUIPE