A nova secretária tem experiência de 9 anos atuando na área da saúde, sendo que os últimos 7 foram prestados ao Hospital São João de Paverama e ao Ouro Branco de Teutônia.

A Técnica de Enfermagem Janete Adriane Dilkin Egewardt foi nomeada na última quarta-feira, 7, como nova Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social de Paverama, em substituição a Fabiano Merence Brandão. Adriane, como prefere ser chamada, tem experiência de 9 anos atuando na área da saúde, sendo que os últimos 7 foram prestados ao Hospital São João de Paverama e ao Ouro Branco de Teutônia. A nova secretaria falou sobre a expectativa e do desafio de assumir a pasta; “A expectativa é grande. Pretendo dar continuidade ao trabalho do Fabiano, que é um bom trabalho que vem sendo realizado até agora. Trabalhar em conjunto, em parceria com a prefeitura e demais secretários, tentar sempre melhorar”. Afirmou a nova Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Paverama. O antigo secretário, Fabiano Merence Brandão, desde o dia 2 está exercendo a função de coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde. A informação sobre a saída de Brandão do comando da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social foi confirmada pelo próprio em entrevista a Rádio Paverama FM no programa Paverama em Destaque do dia 26/04. Brandão agradeceu e deu destaque ao trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido no município. Finalizou agradecendo a Administração Municipal pela confiança depositada nesses quatro meses que esteve à frente da pasta da saúde, mostrando-se muito motivado pelo convite e pelo novo desafio que irá seguir a partir de agora.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 12/05/2014