A Secretaria de Obras através do Setor de Obras Públicas vem desenvolvendo trabalhos de limpeza, roçada e pintura do meio-fio em diversas localidades do município.

SETOR DE OBRAS PÚBLICAS REALIZA MELHORIAS EM DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO

• · As escolas municipais São Miguel de Morro dos Cavalos e Visconde de Mauá de Morro Azul receberam serviços de roçada e limpeza.
  • · Na Cidade Baixa foram feitos serviços de limpeza nas beiradas das vias e pintura do meio fio.
  • · No sábado, 3/5, as escolas municipais Gonçalina Pinto Vilanova da Cidade Baixa e São José de Santa Manoela receberam serviços de limpeza e roçada.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 09/05/2014