O Prefeito Vanderlei Markus recepcionou no gabinete do executivo o Secretário da Cultura de Teutonia Ariberto Magedanz e as soberanas do Município, Rainha Paola Sionara Lagemann, 1ª Princesa Débora Fensterseifer e a 2ª Princesa Joice Luana Hamester.

A Administração Municipal de Paverama recebeu no final de tarde da última segunda-feira, 5, a visita da comissão de divulgação da Festa de Maio de Teutônia.

A Festa de Maio está marcada para os 21 a 25 de Maio, no Centro Administrativo. O evento é alusivo aos 33 anos do município de Teutônia. Haverá exposição, artesanato, dança e shows com Guri de Uruguaiana, Daniel e Fernando & Sorocaba. Os ingressos já estão à venda, mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.festademaiodeteutonia.com.br.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 09/05/2014