A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

A Administração Municipal de Paverama, através da Secretaria de Obras, Viação e Transportes, intensificou os serviços de recuperação de estradas no interior do município durante as últimas semanas. Foram feitos serviços em diversas localidades:

• · Na Baixada dos Ismael, na estrada que liga o Morro Azul a localidade, foi realizado a Limpeza e o ensaibramento.
  • · Foi concluída a patrolagem na Estrada das Laranjeiras, e na Estrada Geral de Morro Azul.
  • · Nas localidades de Cachimbos e Cantagalo foi concluída a limpeza.
  • · Em Batinga, na estrada que interliga Morro Azul a Brochier foi feito o ensaibramento.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 02/05/2014