A campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe) teve início na terça-feira (22) em todo o Brasil, em Paverama por problemas de logística iniciou no dia 23, e irá se estender até o dia 9 de maio. O público-alvo são crianças de 6 meses a 5 anos incompletos, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, mulheres que deram a luz em até 45 dias, doentes crônicos, profissionais da área da saúde e indígenas.

Sábado, ocorreu o Dia D da Vacinação. Até o momento, 270 pessoas dos enquadrados no público-alvo foram imunizadas, sendo que no sábado, no dia D, 30 pessoas foram vacinadas.

O Posto de Saúde segue com a vacinação de segunda a sexta-feira, nos horários das 07h00min ao 12h00min e das 13h00min as 19h00min.

Os munícipes que estiveram acamados podem agendar a vacinação direto no Posto de Saúde.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 30/04/2014