1 - Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para as funções de:

MOTORISTA - carga horária semanal de 40 horas; para atuar junto à Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de Paverama, por um período 06 (seis) meses, com possibilidade de prorrogação por igual período;

OPERADOR DE MÁQUINAS - carga horária semanal de 40 horas; para atuar junto à Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de Paverama, por um período 06 (seis) meses, com possibilidade de prorrogação por igual período;

2 -

Nº de Vagas

Cargo

Remuneração

Mensal

Carga Horária Semanal

Motorista

40 h

Operador de Máquinas

40 h

3 - As inscrições ocorrerão no período de 25/04/2014 a 30/04/2014, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, na Prefeitura Municipal de PAVERAMA situada à Rua 4 de Julho, 7220, Centro, Paverama/RS.

Para inscrever-se o candidato deverá:

- Preencher o formulário de inscrição disponível no local da inscrição;

- Entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, nº do PIS/PASEP ou NIT) e documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos exigidos (escolaridade e Carteira Nacional de Habilitação categoria mínima “C” para o cargo de Motoristae categoria mínima “C”para o cargo de Operador de Máquinas).

4 - O Processo Seletivo Simplificado a que se refere o presente edital consistirá na avaliação mediante Prova Escrita e Prova Prática, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 03 de maio de 2014, às 9h, tendo a Prova Escrita duração de 1h30min e será realizada junto à Escola Estadual de Ensino Médio Paverama, Bairro Centro - Paverama/RS, nos termos do conteúdo constante do Anexo I, deste Edital.

5 - Após a Prova Escrita os candidatos serão submetidos à realização de Prova Prática, sendo esta realizada em Equipamento (Caminhão/Máquina) disponibilizado pelo Município, devendo ter conhecimento da Lei Federal nº 9.503/1997 - Código de Trânsito Brasileiro, com suas atualizações eportar CNH nos termos deste Edital.

6 - O candidato que tirar menos de 40 (quarenta) pontos na Prova Prática não será classificado e não será considerado apto para a vaga.

7 - O candidato que tirar menos de 10 (dez) pontos na Prova Escrita não será classificado e não será considerado apto para a vaga.

8 - Da Prova Escrita: 20 (vinte) pontos

a) Interpretação de Texto;

b) Cálculos de multiplicação, divisão, adição e subtração;

9 - Da Prova Prática de Serviço: 80 (oitenta) pontos

Que constará da realização de trabalho prático com a execução de serviços atinentes as atribuições do cargo, previstas na Lei Municipal nº 200/1991. Para a realização desta parte da Prova, os candidatos deverão se apresentar devidamente trajados e portar a CNH categoria mínima “C”.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 30/04/2014