Os estudantes da EMEI Arco-Íris mais uma vez esbanjaram simpatia e encantamento com suas apresentações repletas de entusiasmo e beleza.

Na tarde da quarta-feira, 16 de abril, no Pavilhão da Comunidade Católica do Morro Bonito, a EMEI Arco-Íris realizou uma Mostra de Artes que teve como objetivo comemorar as datas importantes do mês de abril.

Segundo a diretora da escola, Rosane Bilhar a equipe Arco-Íris procura desenvolver oportunidades para as crianças descobrirem os acontecimentos em sua volta, bem como a socialização, a criatividade e a comunicação, explorando dessa forma diversas linguagens e a aquisição de hábitos de cooperação, respeito e atenção, de forma lúdica e prazerosa.

O evento contou com a presença da Secretária da Educação Rosi Flach, o Coelho da Páscoa, a autora do hino municipal de Paverama, Maria Helena Allthaus, a professora Rosani Pedrussi e Ivete Cecília de Souza contando histórias para os pequenos, além da presença das famílias dos alunos.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 28/04/2014