Na quinta-feira, 17/04, os alunos das escolas Reinaldo Markus, da Fazenda São José e da Jardelino José de Vargas de Posses, juntamente com as professoras e funcionárias realizaram um passeio ao município de Colinas, onde foram apreciar a decoração de Páscoa do município.

Com o intuito de despertar o verdadeiro sentido da Páscoa, instigando os alunos e suas famílias a refletir valorizando os bons sentimentos que surgem nesta época.

As escolas ao promoverem o passeio possibilitaram aos alunos integração e interação social, sendo uma tarde muito boa, agradável em que os alunos gostaram muito da programação, prestigiando com muita empolgação e curiosidade os diversos enfeites bem criativos que enfeitavam as ruas, casas, prédios e praças da cidade visitada.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 28/04/2014