O Centro de Referência da Assistência Social recebeu, em doação, os 407 quilos de alimentos arrecadados durante o evento festivo beneficente alusivo ao aniversário da Rádio Paverama FM, realizado no último domingo, 13, no ginásio da Comunidade Católica do Centro de Paverama. Organizado pela Rádio Paverama FM, o evento contou com sete atrações, dentre elas Banda Hopus, Banda Alegria, Banda Estilo Brasileiro, Banda Porto do Som, a dupla sertaneja Ego e Serginho e o show nacional com Lucas e Felipe. Além dos 407 quilos, foram arrecadados R$ 167,00, que serão utilizados para comprar alimentos para compor as cestas básicas. Os alimentos serão entregues pelo CRAS as famílias carentes do município devidamente cadastrados nos programas de assistência social. A iniciativa que resultou na doação dos alimentos foi bastante elogiada pelo Centro de Referência da Assistência Social, que através de seus organizadores agradece a todos os responsáveis pelo evento e as pessoas que gentilmente doaram os mantimentos. Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 19/04/2014