Durante essa semana as máquinas da Secretária de Obras estiveram trabalhando nas seguintes localidades de Travessão e Conventos.

Uma das preocupações da Administração Municipal de Paverama é a trafegabilidade e a qualidade das vias municipais do interior. É sabido que as estradas vicinais do município são de suma importância para o translado de produtos rurais e também para o deslocamento dos moradores das localidades.

Durante essa semana as máquinas da Secretária de Obras estiveram trabalhando nas seguintes localidades:

• · Em Conventos, na estrada que liga a localidade a Boa Esperança, nesta via foi feita a limpeza e o ensaibramento.
  • · Na localidade de Travessão foi feito o ensaibramento, a limpeza e os trabalhos com as máquinas já foram feitos há algumas semanas.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 16/04/2014