Desde a semana passada a Secretaria de Obras, através do setor de Obras públicas vem desenvolvendo seus trabalhos no bairro Fazenda São José. Os trabalhos iniciaram na última sexta-feira, 11, onde uma equipe foi designada a fazer limpeza das beiradas das vias, roçada e pintura do meio fio.

• · Na Rua Eugênio Faller foi feita a limpeza e está sendo feita a pintura do meio fio.
  • · Nas Escolas de educação infantil e fundamental de Posses e Fazenda São José estão sendo feitos serviços de limpeza e roçada nos pátios e arredores.
  • · Na Vila do Sabão foi feita a roçada no campo de futebol e limpeza nas vias da localidade.

O coordenador do setor de Obras Públicas, Geraldo Diemer, informa que os serviços estão sendo feitos com intensidade para levar aos munícipes mais qualidade e beleza nas vias municipais. O serviço iniciou nas ruas do Centro do município e seguindo o cronograma estipulado pela secretaria de obras se estendeu para as vias das demais localidades do município.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 16/04/2014