Como duas alunas da escola são atendidas pela fonoaudióloga, as professoras sentiram a necessidade de uma orientação maior e também esclarecimentos de como poderiam contribuir mais nas atividades realizadas na escola.

A Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Mundo está realizando um trabalho participativo com a fonoaudióloga Gisele Rezende.

Como duas alunas da escola são atendidas pela fonoaudióloga, as professoras sentiram a necessidade de uma orientação maior e também esclarecimentos de como poderiam contribuir mais nas atividades realizadas na escola, para que o trabalho com as alunas que recebem esse atendimento tivesse mais êxito.

Receberam orientações, bem como, visitas da fonoaudióloga para fazer uma estimulação com música, trabalho este que vem em beneficio de todos os alunos.

As professoras agradecem à fonoaudióloga Gisele por se prontificar a auxiliar e ressaltam que este é um trabalho de equipe muito prazeroso e importante para os alunos.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 16/04/2014