As crianças também receberam a visita do coelho que entregou a lembrança confeccionada pelas educadoras adquiridas com recursos do CPM da escola e com apoio da Secretaria de Educação.

EMEI Casa da Criança desenvolveu atividades sobre a Páscoa, proporcionando às crianças momentos de reflexão sobre o verdadeiro significado deste momento Cristão.

Dentre as atividades realizadas, pode-se destacar a construção da Toca do Coelho; a confecção de um coelho que despertou muita curiosidade entre os alunos; a exposição dos trabalhos realizados pelas crianças; hora do conto sobre o significado da Páscoa; aulas de músicas; momento cívico; visita à Smec e à Prefeitura Municipal para a entrega de uma pequena lembrança de Páscoa.

Durante este período a escola realizou através do CPM, a venda dos ovos de Páscoa, casquinhas decoradas na escola e recheados de amendoim doce, foram vendidas 239 dúzias. A diretoria do CPM e a equipe de educadoras agradecem a toda à comunidade e aos pais que colaboraram para que a venda fossem realizada com sucesso.

A EMEI Casa da Criança deseja uma Feliz e abençoada Páscoa a todos.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 16/04/2014