No dia 04 de abril a EMEF São José fez uma festa para homenagear a merendeira Sônia Maria Reinehr. A funcionária sempre muito dedicada durante 15 anos foi responsável pela merenda, por cuidar do jardim e das crianças.

Após tantos anos de trabalho Sônia se aposentou e para a despedida as crianças escreveram uma carta com mensagens, ornamentaram a sala com balões e juntamente dos professores os alunos prepararam uma merenda especial, pois por tantos anos ela serviu a todos e agora eles retribuíram da mesma forma.

Além disso, cantaram a música “Amigos Para Sempre” para ela lembrar que sempre vão querê-la bem e como amiga. Foi um dia de grandes emoções.

Alunos e professoras da EMEF São José desejam a Sônia muita felicidade e que aproveite bem a sua aposentaria.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 16/04/2014