Canto dos Vicente, Recanto dos Pedroso e Chapadão receberam melhorias nas vias.

Durante os últimos dias a Secretaria de Obras e Viação de Paverama intensificou seus trabalhos no Canto dos Vicente, Recanto dos Pedroso e Chapadão visando levar melhoramentos aos munícipes que trafegam por estas vias.

• Na estrada que liga o Canto dos Vicente ao Passo foi feita limpeza e ensaibramento.
  • No Recanto dos Pedroso foi feito o ensaibramento e em alguns pontos o alargamento da via.
  • Em Chapadão foi realizada a limpeza e ensaibramento.

“A nossa prioridade é o bem estar de nossos munícipes, procuramos atender a todos de forma igual, seguindo um cronograma. É importante que todos façam seus pedidos na secretaria de obras.” Afirmou o Secretário de Obras e Viação, Dalvan de Souza.

Para agendamento de serviços, dicas e sugestões entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paveram

Data de publicação: 10/04/2014