Mallmann aproveitou a reunião para oficializar que Marlova Pretto será a nova chefe de escritório da Emater/RS-Ascar Paverama.

SCom o objetivo de apresentar os trabalhos de assistência técnica e extensão rurais realizados durante o ano de 2013, integrantes da Emater/RS-Ascar promoveram encontro para a entrega do relatório de prestação de contas, na última quarta-feira,19, no gabinete do prefeito.

Estiveram presentes na reunião: o Prefeito Vanderlei Markus, o Vice-prefeito Edgar Hauenstein, o Secretário da Agricultura, Sinésio Pletsch, a equipe municipal e o supervisor regional da Emater/RS-Ascar, respectivamente, Marlova Vivian Pretto, Aldacir Pretto e Álvaro Mallmann.

O supervisor regional trouxe relatórios das ações desenvolvidas em 2013, aproveitando a reunião para tratar de assuntos a serem desenvolvidos em parceria entre a Emater/RS-Ascar e a Administração Municipal.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 20/03/2014