Mesmo com más condições do tempo às máquinas trabalharam para levar ao munícipe melhorias nas estradas rurais e urbanas.

Durante essa semana a Secretaria de Obras vem realizando um trabalho intenso de recuperação e melhorias nas estradas vicinais do município e limpeza urbana.

Mesmo com más condições do tempo, as máquinas da Administração Municipal fizeram a limpeza e o ensaibramento da localidade de Travessão.

Em Boa Esperança Alta, na Estrada do Doze, está sendo feito a limpeza e o ensaibramento.

Na área urbana, o setor de obras públicas iniciou a limpeza das ruas do município, após a limpeza será feita a pintura do meio fio.

Telefone:

Para agendamento de serviços, dicas e sugestões entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 7:30 às 12:00 - 13:30 às 17:00, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 20/03/2014