Na manha do sábado, 15, aconteceu na Rádio Paverama FM, a segunda entrevista do programa Paverama Em Destaque. Os entrevistados da vez foi a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosicler Flach, e o Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho.

A secretária falou sobre o os trabalhos da SMEC no ano de 2013, e dos muitos projetos para o ano de 2014, dentre eles a cobertura da quadra de esportes da Cidade Baixa, e da construção da nova escola do bairro Morro Bonito. Da mesma forma, o Coordenador de Esportes falou sobre os eventos esportivos desenvolvidos no município no ano de 2013, e dos campeonatos de bocha que está na 5ª rodada, e da organização do Campeonato Municipal de Futebol. O programa consiste em entrevistas com integrantes da Administração Municipal, falando sobre os mais diversos assuntos de extrema relevância a população Paveramense. O próximo entrevistado será o Secretário da Saúde, Fabiano Merence Brandão. O programa vai ao ar todos os sábados as 08h00min da manhã.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 19/03/2014