Restam apenas 4 vagas para o curso de Cuidador de Idosos.

Restam apenas 4 vagas para o curso de Cuidador de Idosos. O curso de Auxiliar Administrativo teve todas as 35 vagas preenchidas. As capacitações são oferecidas gratuitamente através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Paverama, na Rua 4 de Julho, 7346, Centro. Menores de idade devem vir acompanhados dos responsáveis.

Documentos para inscrição:

• · RG;
  • · CPF;
  • · Comprovante de residência.
  • · Conta bancária em nome do aluno.

As aulas iniciam no dia 22 de abril e vão até 9 de outubro, às terças e quintas-feiras no turno da noite, das 18:30 às 22:30, na Escola Estadual de Ensino Médio Paverama.

CUIDADOR DE IDOSO:

Cuida da higiene, conforto e alimentação do idoso, observando possíveis alterações no estado geral. Zela pela integridade física do idoso, presta primeiros socorros e promove atividades de entretenimento.

Carga Horária: 180 horas/aula

Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental Completo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO:

Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

Carga Horária:180 horas/aula

Escolaridade Mínima:Ensino Médio Incompleto