Na manha de quinta-feira, 13, o prefeito Vanderlei Markus, juntamente do Vice-prefeito Edgar Hauenstein, dos vereadores, Élio Griebeler, o “Bastião”, Carlos Alberto Hartmannn, o “Beto”, Eldo Danir Dickel, Carlos Dutra, João Édson de Oliveira Moraes, o”Branquinho”, o engenheiro da Prefeitura, Éder Josué Kussler, o Secretário de Administração Cássio Reis e o contador da prefeitura Elói Magalhães de Azevedo foram visitar a obra da EMEI Pró-Infância.

A visita da Administração Municipal juntamente dos edis tinha o intuito de mostrar ao legislativo a obra em si, o andamento e como ela foi deixada. O engenheiro Éder Josué Kussler acompanhou a visita explicando e sanando dúvidas.

A obra estava parada a mais de um ano, e está com 98% das obras concluídas, foi iniciada em maio de 2011, tem 1118 metros quadrados, foi licitada em R$ 1.420.793,61, valor este encaminhado junto ao Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A obra estava prevista para ser entregue em meados de fevereiro de 2012.

A construtora CONZATTI ENGENHARIA Eireli é reponsável pela sequência da obra, e já está trabalhando no local.

A continuidade nas obras da EMEI Pró-Infância mostra a preocupação e o empenho da Administração Municipal em investir em educação. A conclusão da creche, a escola do bairro Morro Bonito, a cobertura da quadra da Cidade Baixa são projetos que visam o crescimento do município e da população através da educação. Estes, são apenas alguns de muitos projetos que serão colocados em prática no ano de 2014 pela Administração Municipal de Paverama.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 17/03/2014