Nem a instabilidade do tempo afastou o público de conferir a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama. Os jogos aconteceram no estádio Raimundo Kord, sede do Esporte Clube Guaíba, na Cidade Baixa. Em quatro jogos foram marcados 19 gols, sendo que três partidas tiveram goleadas.

Na parte da manhã aconteceram as partidas da categoria aspirante:

GUAÍBA X INDEPENDENTE: Os donos da casa foram surpreendidos pelo rival Independente, que venceu a partida por 2 x 0, com gols de Cristian e Eric.

MORRO BONITO X INTERNACIONAL: Uma partida de muitos gols, onde o Internacional venceu o Morro Bonito por 4 x 2, marcaram para a equipe de Santa Manoela, Igor, Gabriel, Daniel e Marquiel, descontaram para o Morro Bonito, Patric e Jonas.

Na parte da tarde houve os jogos de abertura da categoria titulares, onde em 2 jogos foram marcados 11 gols, em dois placares elásticos:

MORRO BONITO X INTERNACIONAL: Partida onde o Morro Bonito foi melhor, conseguindo uma ampla vantagem em gols, 4 X 1, com gols de Rudinei, Babú, Paulinho e Joninhas. John Lennon decontou para a equipe de Santa Manoela, que na próxima rodada joga em casa.

GUAÍBA X INDEPENDENTE: O clássico da Cidade Baixa teve muita rivalidade, ainda na primeira etapa três atletas foram expulsos, Mano (Guaíba) e Marcelo e Lindomar (Independente). Mesmo jogando fora e com um a menos, o Independente não tomou conhecimento do rival e venceu a partida por 5 X 1.

A próxima rodada será em Santa Manoela com mando de campo do Internacional.

HORA

EQUIPE